Your message has been sent, you will be contacted soon
Meriti Previ

Call Me Now!

Início » Destaques » Censo Previdenciário de Aposentados e Pensionistas

Censo Previdenciário de Aposentados e Pensionistas

• Array

O que é o Censo Previdenciário?

O Censo Previdenciário é uma ação voltada para atualizar a base de dados dos servidores do Município de São João de Meriti, objetivando cumprir a Legislação Municipal Previdenciária. Os dados coletados no Censo facilitarão a vida dos servidores na hora de solicitar informações e agilizando a concessão de benefícios, além de auxiliar no combate a fraudes na previdência.

Quem deve participar do Censo?

Deverão participar do Censo todos os servidores ativos detentores de cargo de provimento efetivo da Administração Municipal e da Câmara Municipal, mesmo aqueles que estão afastados, licenciados ou cedidos para outros Órgãos, bem como os aposentados e pensionistas segurados do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de São João de Meriti – MERITI PREVI.

Onde acontecerá o Censo?

Na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de São João de Meriti – MERITI PREVI, localizado na Rua Defensor Público Zilmar Duboc Pinaud, 232 – São João de Meriti -RJ, nos dias úteis, das 9:00 às 17:00 horas.

Quando devo participar?

O Censo foi divido em 2 (duas) etapas: Aposentados e Pensionistas – de acordo com a data de aniversário, no período de 01 de Março de 2016 a 31 de Agosto de 2016. Ativos, no período de 01 de Março de 2016 a 30 de Setembro de 2016.

Onde devo procurar maiores informações?

Todas as informações, inclusive a lista das documentações necessárias referentes a servidores efetivos, aposentados e pensionistas para a realização do Censo Previdenciário, poderão ser encontradas na Sede do Meriti Previ ou através do sítio www.meritiprevi.rj.gov.br ou pelo telefone (21) 3752-1171

O que acontecerá com os servidores que não participarem do Censo?

Os servidores Aposentados e Pensionistas que não comparecerem para a realização do Censo terão os pagamentos de seus vencimentos, proventos ou pensão suspensos até que os mesmos venham a cumprir os seus deveres de serem recenseados.

O Censo Previdenciário assegura o seu trabalho e o futuro da sua família.

Qualquer dúvida entrar em contato através dos telefones: (21) 3752-1171 / 3752-1172 – Ramais: nºs 231 – Nelma / 219 – Camila e, ou  nº 229  – Leonardo.

Caminho:

TRANSPARÊNCIA –> CENSO PREVIDENCIÁRIO –> EDITAIS E FORMULÁRIOS –> FORMULÁRIO DE CADASTRO DO CENSO.

Ou no Link Direto: